Lenço que roubou a cena

Há pessoas que conseguem decidir hoje o que vestirão amanhã. Não é o meu caso. Preciso acordar, checar o tempo, tomar um café, ver as notícias e aí vejo alguma coisa. Mas, pensar antecipadamente em pelo menos uma peça que gostaria de usar já ajuda bastante! Foi assim que decidi, na noite anterior, usar esse blazer listrado que comprei num brechó ano passado (sim, homem também compra uma peça e deixa guardado a espera da ocasião certa). Quando terminei de me vestir, ainda em casa, percebi que faltava algo: um lenço. Então saí de casa e desci um ponto antes da agência. Chegando ao brecho fui procurar o tal lenço. Como nunca tinha visto nenhum homem usar aqui em BH, a não ser noivos, peguei o primeiro que gostei: vermelho e custou 5 reais. Bom, não é? Mas, aí veio a dúvida: como dobrar o lenço? Felizmente encontrei um tutorial que me ensinou. Fiz a dobra e pronto. Acho que o lenço roubou a cena.

20140528-130704.jpg

20140528-130738.jpg

Um comentário sobre “Lenço que roubou a cena

  1. Que ótimo, Gil! Texto leve, inspirado nas conversar do dia-a-dia, dicas tchúris pros moçoilos sem graça no estilinho urbano ousarem mais (tirando meu marido que é mega estiloso e gato =p #suspeita).

    Parabéns pelo blog! =**

Deixe um comentário

