Fiz minha gravata

Animado para o Tweed Ride, um passeio vintage, organizado por Renata Aiala, que acontece em Belo Horizonte uma vez a cada estação e cuja edição de inverno será no próximo mês. Comecei a dar ouvidos a inspiração! 20140618-112106-40866593.jpg 20140618-112106-40866438.jpg Por dias procurei uma gravata borboleta tradicional (aquela que não vem com o nó pronto) e colorida. Em lojas de trajes masculinos ,quando encontrei, além de caras (tipo R$ 260,00) vinham com laço pronto e eterno. Fui a vários brechós de Belo Horizonte e do Rio. Até na internet elas são raras. Como sou do estilo ” faça você mesmo” peguei a única gravata tradicional que tenho, um retalho que gostei e o sistema de prender de uma gravata preta (com nó pronto) que nunca usarei… Rs rs. Fiz o molde, cortei e costurei com uma maquina que parece brinquedo, mas que já me quebrou vários “galhos”. 20140618-111551-40551539.jpg O resultado? “Era uma vez um menino que sonhava com uma gravata borboleta tradicional. Ele cresceu e fez a dele”. 🙂 20140618-112259-40979427.jpg

2 comentários sobre “Fiz minha gravata

Deixe um comentário

