Vermelho e shopping Oi

Semana passada deixei a caretice de lado e vesti a calça vermelha. É incrível como no geral ficam olhando de solaio. Eu me divirto.

IMG_0999.JPG

As pessoas te julgam pelo que você veste. Isso é fato. A roupa é um código poderoso e também facilmente assimilável e subvertido. Enquanto me dirigia a Casa do Jornalista, precisei ir ao Shopping Oi comprar mini lanternas para uma das mil gambiarras minhas. A região está lotada de roupas de “grifes” masculinas. Acho interessante que nesse mundo da moda onde roupas e marcas promovem um estilo, aparentemente inalcançaveis, para a maioria da pessoas, sejam logo subvertidas pela ação das falsificações.

IMG_1001.JPG
Chega a ser engraçado por quê enquanto a “elite” local usa roupas e marcas bem visíveis para demarcar território e se destacar, no centrão de BH, as mesmas “grifes” desfilam em todas a direções.

Deixe um comentário

