Grisalho

As pessoas sempre me dizem: Ah mas seus cabelos estão grisalhos! Eu sorrio. Meus cabelos estão ficando mais grisalhos a cada dia. É também uma herança genética. Meu pai aos 50 já tinha todos os fios da cabeça alvos. Pintar jamais. Graças aos meus pais faz parte da minha vida aceitar os cabelos brancos e o tempo que corre. O importante é caminhar e com algo de elegância. Hoje experimentei o cinza e o azul. Para quebrar sisudez a camisa rosa. Tudo em perfeita harmonia com minha cabeça gris. Ótima quarta a todos.

IMG_6438 IMG_6446 IMG_6452 IMG_6458

Deixe um comentário

