Jeans e Blazer

Sempre achei muito difícil usar blazer e jeans. Na verdade eu via nos outros caras e curtia mas, quando ia experimentar desgostava em mim. É claro que o principal motivo disso era o fato de eu não usar os tamanhos certo das peças no passado. Oras era a camisa que estava grande ou curta, ou o blazer cumprido e a calça com o gavião muito baixo. Enfim aprendi que nessa grande gama de roupas prêt-à-porter é preciso saber o que lhe cabe bem. Agora eu já acho bem fácil usar jeans e blazer se a camisa for de alfaiataria. Foi o que fiz hoje acrescentando a gravata.

IMG_5003.JPG

IMG_3434.JPG
Aqui vai o meu “Top Five”. Outras combinações que ainda vou experimentar.

IMG_5002.JPG

Dicas: Tudo é possível com relação ao jeans, desde que seja do seu tamanho. O cinto se usar deve ser discreto (e pelamor evite combinar cinto com sapatos).

5 comentários sobre “Jeans e Blazer

Deixe um comentário

