Volta na Pampulha

Domingo é dia de pedalar a passeio para muita gente, principalmente para quem não pedala durante a semana. Eu aproveitei o tempo bom e o fato do Ciclo Bazar de Rua, um evento que ajudei a criar, ter sido realizado na Lagoa da Pampulha, e rodei o percurso inteiro ao redor dela. Foram 18 km que fiz tranquilamente em minha Monareta. Apesar dos carros poluindo o visual da região, penso que eu e Lisbela (minha Monareta) combinamos muito com o conjunto arquitetônico da Lagoa.
IMG_6700.JPG

IMG_6641.JPG

Detalhes de Lisbela

IMG_6715.JPG

IMG_6711.JPG

Pedalar é se divertir

IMG_6678.JPG

IMG_6666.JPG

Único carro que não poluía o visual. Ainda assim prefiro minha bici. Rs

IMG_6741-0.JPG

Deixe um comentário

