Sandálias

O que Jesus, Maomé e Faraó tinham em comum? Sandálias. Houve um tempo que os homens faziam grandes jornadas de sandálias. Alguém decidiu fechar os pés em sapatos e cá estamos. 40 graus na rua e 60 nos pés.

Resolvi experimentar trabalhar de sandálias. Como é confortável! A técnica foi a mesma de sempre: distrair os “censores” com outros itens como chapéus Panamá (super útil nesse dia quente) e camisa colorida da Santo Hype (adoro as bicicletinhas deles). Tenho que agradecer os chinelos ao amigo Ronam que me deu de presente há alguns anos em João Pessoa.
Me disseram que eu estava parecendo um turista. Fiquei refletindo sobre isso: roupas de turista. Geralmente são esportivas. Os homens adoram bermudas cargos como se estivessem num Safari! Kkkkk nada a ver com meu estilo. Mas em uma coisa concordo: é preciso ser confortável. Por que preciso esperar férias para andar confortável? As sandálias representam liberdade também. Fica a dica.
P1017226.JPG
Sandálias de João Pessoa e tornozeleira de Cartagena, casaram perfeitas.

P1017228.JPG
A cara de felicidade

IMG_5240.JPG

As sandálias apareceram na Mesopotâmia e no Egito, 5 mil anos antes de Cristo. Eram feitas de fibras vegetais e couro e nem todo mundo podia usá-las: eram exclusividade dos soberanos sumérios, assírios, babilônicos, cretenses e egípcios. Faraó dava muita importância às sandálias. Tinha uma pessoa só para levá-las de um lugar ao outro.

2015/01/img_4922-0.gif

As sandálias podem fazer parte de diversos tipos de looks, desde o sofisticado quando o despojado. Pegue suas sandálias e vá.

IMG_5249.JPG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s