Vestido por Mainha

Às vezes uma pessoa me inspira na escolha das roupas e hoje minha fonte é quem me vestiu há muito tempo: mainha. Durante a nossa viagem ela achou várias peças pra mim enquanto escolhia as delas. Esta calça foi uma dessas. Enquanto eu procurava chapéus ela me veio com a calça e disse: serve em você. Mãe é mãe! Então hoje a temperatura está mais agradável em BH. Um dia assim no meio do verão só me faz lembrar minha flor, então peguei a calça e “acrescentei” os outros itens pensando nela. Um beijo mainha!
Fotos: Tchuca Jocasta

2015/02/p1017457.jpg

2015/02/p1017459.jpg</
Eu também retribuí. Achei esse blazer e a fiz experimentar. Ela gostou e no dia seguinte montou esse look. Filho também conhece a mãe que tem né? Um ótimo dia a todos.

2015/02/img_5330.png

2 comentários sobre “Vestido por Mainha

Deixe um comentário

