My Cab

Muita gente preocupada com o aumento da gasolina e etc. Quando vejo essas notícias só penso que usarei mais a bicicleta. Hoje com Lupita. Meu táxi na região central! Rs. Quando preciso ir do São Lucas ao centro ela é imbatível. Melhor custo benefício. Vc pedala com blazer? Já me perguntaram. As vezes sim. Quando está muito quente eu dobro e coloco na bicicleta. Outras vezes vou bem devagar e isso me faz transpirar menos. Não sei por que as pessoas tem tanta neurose com suor!. Usem um bom perfume oras! Acho que isso é reflexo dessa vida sedentária. Na verdade quanto mais pedalamos mais aprendemos sobre a transpiração. Quem não pratica nenhum exercício transpira até subindo cinco degraus. Fica a dica!

2015/02/p1017503-0.jpg

2015/02/p1017511-0.jpg

Deixe um comentário

