Bicicleta: o veículo mais humano.

Pedalar pode parecer um ato solitário, mas na verdade eu nunca me sinto sozinho quando estou de Bici. A bicicleta é um veículo tão humano que é como se fôssemos um só. Quando o cansaço bate me permito parar e olhar ao redor. Pode ser que eu já tenha passado mil vezes pelo mesmo lugar mas sempre há um detalhe novo.
Acima de tudo a bicicleta é paz no meio do caos urbano criado pelo motor em BH.

IMG_8504-0

IMG_8507
Nas descidas e subida de BH eu e minha bici vamos no tempo da vida. Essa relação se reflete nas escolhas das roupas também. Hoje estou com camisa de viscose (Santo Hype) extremamente confortável. A calça saruel de algodão. Antes de criar o blog eu pensava que nunca usaria uma calça desse modelo. Agora sei que é a palavra nunca é que preciso questionar. No mais vamos experimentar e adptar o que for legal. Errando e acertando mas sempre tentando! Open your mind.

IMG_8566

IMG_8558

Deixe um comentário

