Dia de caminhar

Pela enésima vez tentei usar o sistema Bike BH (que é patrocinado pelo Itaú e administrado pela Serttel) num trajeto de cerca de 4km apenas no centro de BH. Estações fora do ar e bicicleta com pneu furado foi o que encontrei. Resultado? Fui caminhando mesmo. Infelizmente o Bike Share de Bh está virando piada de mau gosto. O Jornal O Tempo até publicou uma matéria sobre isso.

Sistema Bike BH está abandonado pela Serttel.

Sistema Bike BH está abandonado pela Serttel.

Mas voltando ao outift de hoje. O dia nublado e temperatura abaixo dos 28 graus me ajudaram a chegar tranquilamente ao meu destino. O visual hoje é pelo menos 70% brechó (camisa, colete, blazer e calça). Claro que tenho minhas marcas preferidas. Quando as encontro nos brechó já sei que estou levando um corte legal. O que eu busco mesmo é estilo e conforto nas peças.

Foto: Jocasta Luiza

Foto: Jocasta Luiza

IMG_8893

Foto: Jocasta Luiza

IMG_8906

Foto: Jocasta Luiza

IMG_8907

Foto: Jocasta Luiza

Deixe um comentário

