Natural

Hoje acordei meio apressado pois precisava registrar um ato artístico. Inspirado pelo blog da minha querida amiga Adriana Borges, O Borboleta no Cabelo. Uma parte do blog é uma ode aos cachos. Embora a chapinha e alisamentos reinem (até no público masculino) o movimento cabelo natural cresce. 

Eu por experiência quero cada dia mais ter menos trabalho com os cabelos. Digo no sentido de ficar um tempo diante do espelho fazendo isso ou aquilo para o cabelo ficar com uma aparência “natural”. Vou assumir sim meus cachos. Eu até pensava que não tinha mas descobri que a escova e o pente “oprimia” meus cachos. Já deixei o cabelo de vários jeitos.

Quem passava hoje pela frente do Palácio das Artes em BH, ao ver os bailarinos deve ter pensado que era divulgação de algum espetáculo. Infelizmente não. Pelo contrário. Foi um protesto (lindo) sobre o fim de vários espetáculos. Leia aqui para entender.

Foto: Gil Sotero

Foto: Gil Sotero

2 comentários sobre “Natural

Deixe um comentário

