De Olhos Fechados 

De olhos fechados eu posso “casar” qualquer jeans com um blazer atualmente.  Há um tempo atrás eu não diria isso pois não sabia como fazer. Mas aprendi e olha que eu não compro jeans há pelo menos 2 anos. Me certifiquei na minha última compra de fazer a escolha certa: só comprei bons jeans. A vantagem é que os bons duram bastante tempo. Nos blazer’s precisei investir mais (porém nem tanto!) principalmente nas marcas que favorecem meu tipo físico. Não vou ficar aqui citando quais pois eu só compro depois de checar a modelagem da peça. Há aquelas (marcas) que não podemos negar: tudo que escolhemos fica bem. Essa é a dica pela “fidelidade”. Se você experimentou 5 peças e gostou de 3 da mesma marca pode pedí-la em “casamento”..rs.  Você também pode montar seu visual com blazer e jeans, basta comprar as roupas certas e ajustadas ao seu corpo.





Meu Top “Five” de combinações jeans e blazer.  Se inspire e crie seu visual.













 

Deixe um comentário

