Fiz minha Duffy Bag

Abril começou e uma campanha mundial tem levado as pessoas a pensarem sobre o que elas consomem e principalmente QUEM faz as coisas que cada um usa. Uma das divulgadoras dessa campanha é minha amiga jornalista Bruna Miranda que escreve no site Review Slow Life Style.

O site promove o Lifestyle Slow e Sustentável (Consumo Consciente, Bem Estar), com ênfase no Slow Fashion que  estimular um estilo de vida com ações positivas para o meio ambiente e para todos, valorizando as tradições, contribuindo e nos conectando a uma Cultura Slow e Sustentável.

Eu já sou adepto da Cultura Slow, seja na bicicleta, frequentando brechós, consumido localmente e claro fazendo minhas próprias coisas. Nesse feriadão terminei algo que me propus a fazer; minha própria Duffy Bag, um estilo de bolsa unissex e muito útil para as viagens urbanas diárias.


Fiz a bolsa com lona de caminhão usada e couro. Gostei do resultado. Cabe tudo o que preciso para um dia intenso em BH.

As Duffy Bag´s são bem comuns no exterior. Muitos homens usam.

65263f18de75084815b18a3d29fdc4de_view Duffle-bag-luggage-Boston-bag-man-Colatree-sisley-4 Gucci-men-goldmark-grainy-leather-duffle-bag-7 Mens-Duffle-Bag-5 T22mBrXgNNXXXXXXXX_!!13574852_original

2 comentários sobre “Fiz minha Duffy Bag

Deixe um comentário

