Bolsa Pokémon

No mundo da moda bolsas exclusivas são caríssimas. Outro dia vi o ranking das mais caras já produzidas e me assustei. Há quem pague meio milhão por uma peça. Há algumas estações uma dessas grifes lançou uma linha de bolsas com “olhos”. Na hora que vi me lembrei dos pokémons. Cada bolsa  feita de lona, não custava menos de 4 mil reais!.

Como eu queria ter algo parecido mas sem gastar uma fortuna. Resolvi fazer a minha. Usei a ideia dos olhos, e me inspirei em dois personagens: Gengar e Umbreon.

 pokemon umbrelapokemon

Na verdade eu só customizei uma bolsa que eu já tinha feito. Como eu precisava de um bolso externo para facilitar pegar coisas como cartão de crachá, então resolvi “evoluir” a bolsa. rs..rs. Investir em acessórios legais pode ajudar um look comum. Hoje usei o chapéu e a bag para esse efeito.

IMG_5848

Bolsa pokémon de couro. Que nome devo dar a ela?

5 comentários sobre “Bolsa Pokémon

Deixe um comentário

