Sexta Slow Chic

Sexta véspera de feriadão (que será na terça) é dia de andar slow e tranquilo! Hoje fui pegar minha bike retrô 3 marchas da Echo Vintage. As marchas eu acrescentei. “Você só usa três marchas em BH?”, me perguntam as pessoas espantadas – Sim – Respondo. Poucas marchas enquanto ainda me considero jovem. Quando estiver mais velho acrescentarei mais, ou, de preferência, mudo para uma cidade mais plana. 😉

  

  O protetor de corrente é um luxo. Graças a ele não sujo a barra das minhas calças. Não gosto de levar mochilas ou bolsas nas costas. Sempre dou um jeito de prendê-las na bike. 

Deixe um comentário

