Tênis e Blazer 

Feriadão passou e a semana curta promete! No findi dei uma revisada no guarda-roupa e encontrei alguns intens guardados, entre eles quatro pares de tênis que comprei é pouco usei. Eu tinha decidido parar de usar tênis por um tempo. Com a redescoberta resolvi re-introduzir o tênis no dia-a-dia. Mas aí veio a dúvida: como vou usar na minha produção com blazer? Testando claro. Então  meu primeiro look com um tênis amarelo da Nike (que quando comprei me custou módicos $ 25 em NYC e nunca vou encontrar outros por este preço até porque o dólar está nas alturas 😱) é este: 

   

Sinceramente não sei se acertei mas me senti muito confortável ainda mais porque hoje, combinei metrô e bike durante o dia. Andar e pedalar foi uma doçura. 

   

Hoje a felicidade foi descobrir que ganhei um concurso de fotografia nacional com tema De Bike ao Trabalho na Cidade. O concurso foi promovidos pela Levi’s Brasil e o site Vá de Bike. Os detalhes estão aqui. Feliz como um perdiz! 

Deixe um comentário

