Cinquenta milhões de tons de cinza 

Estamos “caminhando” para 50 milhões de automóveis no Brasil. A cor preferida dos motoristas é o cinza. Mais de 50% da frota é dessa cor e suas variações de tons. As vezes caminhando pela cidade é exatamente isso que vejo, carros e mais carros cinzas, paredes cinzas, pista… tudo. As cidades brasileiras estão ficando cada vez mais cinzas.

Me dei conta que eu também tenho várias peças cinzas e além disso meu cabelo está ficando gris também..hehehehe. O que fazer então? Sempre uso cinza com outras cores mas já vi muitos looks totalmente cinzas que ficaram muito bons. O cinza dá um ar sofisticado a qualquer look mas isso não quer dizer que temos que tornar tudo cinza na cidade não é? Camisa amarela, lenço vermelho, blazer azul e mochila caramelo foram as minhas escolhas para acompanhar o cinza hoje.

Quem dera a cidade pudesse seguir o mesmo preceito e não cortar as arvores, nem eliminar as cores de seu cenário.

   

  
  

Looks cinzas

4738dc3ed779a4e7a0b846f464c4e1e6 b0c1c2a7f094cada31b13c71c4b712e2 d3e11a9f40787c839ad0a092165f68b8 e3864f1fd7e77e2fcde12214d2eb7059

Deixe um comentário

