Jardim Secreto 

NY planeja que cada morador tenha um Parque a pelo menos 10 minutos de caminhada até 2022. É uma das muitas estratégias adotadas para melhorar a qualidade de vida para os nova-iorquinos e combater os efeitos do execesso de concreto e carros na cidade.  Tenho sorte de viver cercado por árvores e em frente a um parque. Hoje descobri outro que foi construído a menos de 1 ano e que fica há apenas uma quadra de casa. Já estou planejando um picnic. 

O look do dia foi inspirado na descoberta das cores que o bici amigo Gabriel me enviou mostrando como os  looks coloridos dos europeus são divertidos.  Adorei tudo! A foto é esta:

A minha leitura dessas cores foi completa pelos tons do parque que descobri. Eu ainda  me sinto muito “discreto” no uso das cores e no Brasil ainda é raro encontrar blazers coloridos mas sei que há um jardim  pronto a ser explorado!

   
     

   
  

 

2 comentários sobre “Jardim Secreto 

    • Verdade André mas não temos culpa se a moda masculina no Brasil foge da cor tb né? Porém vi no seu blog um blazer colorido na coleção TNG verão 2015 e espero que ele vá para as lojas.

Deixe um comentário

