Ventania e frio

Hoje invernou em BH e na rua um vento frio de arrepiar. Quem saiu sem agasalho deve ter sofrido pacas! Se andando o vento cortava imagina pedalando?. Passei na Intertrilhas para pegar Charlotte que havia deixado no dia anterior depois de uma    fatidica tachinha ter furado o pneu. Os números da mega não acerto mas a tachinha pra me dar um preju… Pelo menos revisaram ela, tensionaram melhor a corrente e aliviaram o empeno da roda dianteira (consequencia de uma queda ano passado). Claro que aproveite e coloquei fita antifuro para evitar essas surpresas. Enfim! Lá estava eu novamante “fixando”. A mochila de couro foi um tesouro hoje esquentando minhas costas. 

   
      

Aproveite e passei no Brechó Dorotea para dar um abraço da minha amiga Amanda e ela me apresentou a esse lindo poncho. Quase “fugi” com ele. Vc usuaria para pedalar? Eu vi ciclistas usando no Perú. Deixei o poncho para quem sabe depois. Fiquei tentado. 

 

Deixe um comentário

