Motorista Humano 

Hoje me aconteceu algo que nunca ocorreu enquanto eu pedalo sozinho. Um motorista parou e me perguntou se eu queria que ele me protegesse no cruzamento. Eu sorri e agradeci. Talvez ele seja um ciclista também, ou tenha um amigo ou alguém da família que pedala. Mas eu quero imaginar que ao pedalar na minha bicicleta e de forma tranquila eu tenha evocado algo bom nele e talvez tenha pensado: lá vai um humano no meio das máquinas. Hoje também eu não levei nenhuma fina. Há amor em BH.  Oxalá meu pai, que sempre eu encontre motoristas assim. Na foto deixei um carro colorido. Na esperança de que mais motoristas enxerguem as pessoas que pedalam.

Pedalando de blazar cheguei um pouco suado. Mas durante o almoço o suor secou. Desodorante e perfurme importado dão conta do resto. Rs rs rs. 

Fotos: Jocasta Luiza    
     

Deixe um comentário

