Rolltop 

Apesar de produzir minhas peças voltadas para bici eu gosto de adquirir aquelas feitas por outros. Eu acho que é um jeito de valorizar o trabalho alheio e também um forma de aprender novas soluções para meus projetos. Fiquei supreso com a qualidade e design das mochilas da marca (2C2) feitas aqui no Brasil e a preços incríveis. 

Para usar a fixa ainda não achei melhor solução que mochilas nas costas. Pelo menos não uma solução que altere tanto a praticidade e forma de usar a bici. A fixa é um tipo de bicicleta em que o minimalismo é essência. Ela tem um visual clean e acho que os acessórios também precisam seguir essa estética. Não gosto de andar com “mulambos” nas costas rs…rs

Fotos: Jocasta Luiza.    
     

  

Deixe um comentário

