Hoje é dia de Rock Bebê! 

“Hoje é dia de rock bebê”, essa frase ficou famosa em 2011.  O estilo “rocker’ no dress style já é outra história e faz a cabeça da galera desde os tempos do seu maior ícone; James Jeans que personificou a rebeldia e angústias da juventude na década de 50.

Acho que pedalar também expressa essa rebeldia e contestação de um sistema todo voltado para o motor. Hoje abri o guarda-roupas e vi a minha t-shirt brilhante (uma edição limitada da cavalera com estampa totalmente criada em cristais swarovski). Peguei minha calça vermelha e fui. Para completar botas e agasalho.  Adoro.

  
    

Os cristais swarovski da minha t-shirt nunca caíram. Tenho há anos. Mas o segredo foi nunca ter ido a máquina de lavar. A lavagem é a seco. 

Deixe um comentário

