B-Day 

Hoje completei 37 anos. Foi um dia que recebi muitas mensagens de carinho mas eu sei que tenho que celebrar todos os dias de vida. Apesar da mensagens felizes eu resolvi não comemorar em solidariedade a um amigo e vizinho que passa por mal bocados por causa de uma grave moléstia. Eu acredito em milagres. Soluções inexplicáveis a um problema. Eu só desejo esse milagre na vida dele. 

Hoje usei amarelo pra refletir essa felicidade. Fico bem de amarelo e acho que dialoga com o azul do jeans. Pra completar o look sapatos da Virgina Barros, uma designer mineira bem talentosa e cujos sapatos saem do lugar comum que é esse universo masculino. De qualquer de forma estou quase chegando nos 40 mas me sinto tão bem quanto um jovem de 25. Alias vendo alguns caras dessa idade e os hábitos de centenas de crianças estou me achando bem demais! Amar é se cuidar também. Obrigado mainha e painho por me criar no cacau e dendê. Axé. 

  
  

 O aniversário é também um dia de reflexão…  
… E de sorrisos. 

  

2 comentários sobre “B-Day 

Deixe um comentário

