Se vestir é se divertir 

Se vestir é se divertir também. Mexe com o humor (muitas vezes até melhorar ele). Acordei com dúvida do que deveria usar (novidade) pois eu participaria do programa Palavra Cruzada da Rede Minas, em que entrevistaria a Cris Guerra, blogueira/escritora/publicitária/itgirl que foi a primeira a criar o todays outfit brasileiro. Ícone de estilo e com uma história pra lá de interessante, confesso que fiquei nervoso pois pensei que se errasse seria um desastre. Rs. Mas ai me lembrei de tudo que li no blog dela e como encara o dress code com leveza e felicidade. 

Se vestir não é um martírio! Foi assim que resolvi usar primeiro o boutunnière (uma pecinha romântica que já expliquei em outro post há praticamente um ano). Lembrando que meu blog é um bebê e ainda está engatinhando. Rs. 

Com o boutunnière vermelho, blazer azul, colete cinza e calça de alfaiaria bege (tudo comprado em um brechó) e fui encontrar a diva do “Hoje Vou Assim”.  Além de prosear com a Cris e aprender bastante, conheci a Luciana Duarte do Moda Ética e a Lorena Martins, repórter da editoria de Moda do jornal O Tempo. Adorei todas elas e o programa foi apresentado pela amiga Ruth Soares.  

Quando for ao ar coloco o link aqui! 

   
    

 Eu e a Cris

 Selfie: eu, Lorena, Ruth, Cris e Luciana. 

   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s