Chic é a simplicidade

Um amigo postou um meme engraçado em que um ciclista usa uma sapatilha  de ciclista mas acaba caindo por não conseguir se desclipar. É hilário! No meu caso eles não seriam úteis. Eu não uso nada que só poderia usar na bike. Como já disse aqui outras vezes não é o meio que determina minhas roupas e sim o destino.

A bicicleta é um veículo relativamente simples. Quando pego a minha e vou a algum lugar não uso nada especial. Tudo o que preciso é pedalar!. Mas gosto de adaptações que não alterem minha essência. Hoje finalmente resolvi trocar os cadarços do meu sapato social por um elástico. Fiquei com receio de ficar feio but gostei muito do resultado. Agora não ficarei preocupado em amarrá-los caso desatem. E jamais enroscarão no pedivela prendendo meus pés como os clipes. Adorei. Simplicidade é a elegância.



Começou uma chuva enquanto eu descia em direção do São Lucas ao centro e abri a sombrinha. Pedalar segurando uma sobrinha é rôia nível 3! Fazer curva e descer a Carandaí foi fácil mas ao subir a Guajajaras tive que guardar pois como o Move na cola não rola! Mesmo assim me diverti muito e não me molhei. Axé.

Anúncios

2 comentários sobre “Chic é a simplicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s