Conforto é ser livre

Me sinto feliz por , num dia comercial, checar minha agenda e ver que o dress code dos meus compromissos não me impedem de usar uma bermuda num dia pra lá de quente em BH.

FullSizeRender (2)

FullSizeRender (3)

Usar sapatos sem meias as vezes é mais confortável. As meias também contribuem para a temperatura dos pés aumentar! Vou indicar aqui um artigo que passei a usar e aumentou muito o meu conforto em sapatos casuais e sociais; palmilha em gel anti-impacto. São incrivelmente agradáveis e tornam qualquer sapato em praticamente um tênis em questão de conforto.

Meu velho derby de camurça é super ventilado mas não possui palmilha com gel.

Meu velho derby de camurça é super ventilado mas não possui palmilha com gel.

Descobri as palmilhas com gel e agora uso em alguns sapatos.

Descobri as palmilhas com gel e agora uso em alguns sapatos.

Deixe um comentário

