Pós Carnaval 

Tanta coisa aconteceu nesse Carnaval de 2016 em BH que ficou dificil postar algo. Fui trabalhar assim e me perguntaram  se eu estava vindo de algum bloco. É curioso o exercico do lúdico nas vestes em dias de carnaval. Se as pessoas exercitassem essa alegria no dia a dia acho que teriamos muita coisa bacana por ai. Lembrei daquele refrão tão tocado em minha linda Salvador; “Eu queria que toda fantasia fosse eterna”. Mas isso será tema de outro post. 

Usei minha camisa estampada para enfrentar o calor. Lembra o carnaval mas essas estampas florais grandes surgiram na India. Essa peça até parece feita de Chita mas é um algodão encorpado de uma das coleções do Martielo Toledo, designer de BH muito talentoso. 

Os florais voltaram com tudo há algumas estações. Virou hit no guarda-roupa masculino. É sempre bom sair colorido numa cidade cada vez mais cinza. 

Axé. 

Fotos: Jocasta Luiza    
    
 

Deixe um comentário

