Inspirado na série Call the Midwife 

Ando apaixonado pela série Call the Midwife. Produzida para a BBC a série se passa em Londres da década de 50 no pobre destrito de East End onde um grupo de enfermeiras parteiras enfretam muitas dificuldades para ajudar mães. Usam bicicletas raleigh para atender a todos os chamados. 

A serie Call the Midwife se baseia no livro de memórias homônimo de Jennifer Worth que era conhecida como a enfermeira Jenny Lee e viveu muitas das situações apresentadas na produção. Com personagens adoráveis e a reconstrução e caracterização da histórica East End sem usar computação gráfica excessivamente a série  conquistou meu coração (e o de muita gente). 
Call the Midwife (Reino Unido, 2012)

Rebatizei  minha bici. Acrescentei Jenny Lee ao Pérola Negra. Como parte da homenagem usei o blazer azul e boutonnière vermelho, cores que as personagens usam na série. Hoje me senti com o mesmo espirito de serenidade da série diante da brutalidade do trânsito de BH. É claro que levei fina. Mas também foi somente uma enquanto eu descia a Timbiras em direção a Afonso Pena.

Meus sapatos bicolor comprados num brechó em DC. 

Deixe um comentário

