Verão2016/2017

Segundo dia de verão. Vamos de bermuda para enfrentar o calor (Quem me conhece sabe que a bermuda me acompanha até no trabalho na Câmara Municipal de BH, e meu chefe, o vereador Gilson Reis nunca se opôs a isso). Detalhe; a bermuda fiz de uma calça que cortei. Fiz as contas e uma bermuda de alfaiataria em qualquer loja saia por mais de R$100. Separei algumas calças e fiz algumas bermudas. Além disso fui ao brechó e achei outras calças que deram ótimas peças.  Agora vou usar todas.

Aqui na CMBH o ultimo regimento interno proíbe bermudas e minissaias (principalmente entre os parlamentares). Mas eu usava bermudas antes dessa regra entrar em vigência. Continuo. Minha colega Luara Colpa também é dessas; rebeldes na causa; liberdade no dresscode.

Deixe um comentário

