Tênis Centenário e Democrático

Há alguns dias o Jornal da Pampulha trouxe uma matéria muito legal feita pela colega jornalista Lorena Martins sobre o centenário do All Star. Eu não sabia que o meu tênis preferido para pedalar era assim tão vintage! Sempre posto aqui no blog como acho o All Star o melhor tênis para andar em minhas magrelas. Inclusive tenho vários.  Segundo a reportagem esse modelo que adoramos atualmente e combina com vários estilos foi criado em 1917 para o jogador  Chuck Taylor.

Peguei meu  Chuck Taylor branco novinho em comemoração ao centenário do All Star.  

Uma das coisas que mais adoro no tênis que que não há distinção de gênero na maioria dos modelos clássicos. Você pode usar como e de que cor quiser. Não é atoa que foi abraçado por tantos artistas e libertários. Até hoje tenho o que usava no tempo da faculdade.

Por ser tão diverso e combinar com praticamente todos os estilos nenhum sapatênis jamais chegará a paixão que o All Star desperta. Aqui um pouco da sua variedade em muitos looks.

Deixe um comentário

