Dia de Paz e Amor 

O dia começou gris com noticias tristes mas logo lembrei que é   02 de fevereiro. Hoje tem festa na terra dos meus ancestrais. Na minha querida Salvador. O Rio Vermelho deve estar lindo cheio de cores. É dia de Iemanjá a majestade dos rios e mares, senhora dos oceanos, sereia sagrada. Quando penso nela só me vem à paz, barcos de flores. É um orixá que não rivaliza com ninguém. Em respeito a todos meus amigos que são seguidores do candomblé e umbanda; Erù-Iyá, Odó-Iyá.

Eu escolhi as cores da rainha do mar para sair de casa hoje. Azul, amarelo e branco.

Diz um provérbio que devemos amar os outros como a nós mesmos.

2 comentários sobre “Dia de Paz e Amor 

  1. Minha madrinha nasceu no dia de Iemanjá… Minha alegria é duplicada!
    O sr. como sempre muito bem alinhado, sempre na estica! Gosto muito.
    Queria ter um pouco desse estilo, aprendo muito aqui contigo, viu!??! Não é sempre que comento, mas é sempre que estou de olho. Cadê a bike?!?! rs

    Temos uma paixão em comum… As bolsas e mochilas! 🙂

    HuG!

    http://www.andrehotter.com

    🙂

Deixe um comentário

