Agosto

O final de semana foi ótimo, apesar de não ter curtido com meu pai pois estamos longe um do outro. Só fisicamente!. Meu pai é meu guia. Para compensar a chateação fui ver a mostra “Divina Comédia” do Salvador Dalí. Gravuras impressionantes. Recomendo pois a exposição só vai até o dia 16 de agosto.

IMG_0885.JPG

Sempre que chega agosto a qualidade do ar piora bastante em BH. O clima seco e o calor (que ainda bem não começou), deixa muita gente mal. Aprendi há alguns anos a usar um umidificador de ar. Foi a minha salvação. Fora isso Agosto é um mês bonito e que antecede o mês que mais gosto; setembro, o que nasci. Hoje vim assim; blazer azul, camisa de algodão, calça de brim e um sacrf. Quase tudo de brechó até a Lupita!.

IMG_0900.JPG

IMG_0925.JPG

IMG_0955.JPGHoje tive que deixar Lupita no improviso da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Enquanto as motos e os carros ficam a sombra, às bicicletas são destinadas pedras e cascalhos.  Um bicicletário decente não é caro e há espaço de sobra para implantá-lo. 
IMG_0957.JPG

E hoje ainda dei sorte. Pois só tinha duas bicicletas. Quando surge mais uma. A depender do lugar, não consigo espaço para prender. 

IMG_0958.JPG

Deixe um comentário